fbpx
Image

ADMINISTRAÇÃO

O curso de Administração é uma das mais amplas graduações existentes, que consequentemente, possui uma grande inserção de profissionais no mercado de trabalho. Todas as empresas, desde pequenos e médios comércios até grandes indústrias, exige a presença de um administrador. Além de atuar em empresas e demais organizações, o nosso curso também te prepara para empreender e conduzir o seu próprio negócio.

CEMES APRESENTA:
HISTÓRIAS QUE INSPIRAM

São muitos os alunos que formaram no CEMES e hoje se destacam no mercado de trabalho. Conheça a história da Dayane, que formou em Administração no CEMES e hoje tem seu próprio negócio.

Mais informações

CARACTERÍSTICAS DO CURSO

Data de início de funcionamento: 2002
N° de vagas oferecidas no vestibular: 90 anuais 
Turno de funcionamento: noturno
Carga Horária total do Curso: 3180 horas

Mensalidade para 2020: R$ 849,00

Integralização da carga horária do curso:

Mínimo: 4 (quatro) anos letivos
Máximo: 7 (oito) anos letivos

Dados de reconhecimento

Documento: Portaria SESu
No. do documento: 856 de 01/11/2006
Data da publicação: 06/11/2006
Número Parecer / Despacho: 1.972/2006 SESu

Coordenação

Image

Fale com o coordenador do curso.

Coordenador: Thiago Paiva

O curso de Administração do CEMES é pioneiro em sua área e tem como objetivo principal promover transformações intelectuais, sociais e pessoais em nossos alunos. Para o ano letivo de 2022, as aulas serão ministradas presencialmente em sala de aula, mas a tecnologia ainda será utilizada como ferramenta pedagógica complementar, com a disponibilização de materiais pré-gravados pelos professores.

É importante destacar que a experiência transformadora da educação em Administração não se limita ao ambiente da sala de aula. O CEMES se compromete em oferecer uma ampla gama de oportunidades para que os alunos se envolvam em projetos de serviço e encontrem oportunidades de emprego significativas.

O networking é outro componente crítico da formação em Administração oferecida pelo CEMES. Estudos recentes mostram que quase 80% das vagas disponíveis são preenchidas por indicações pessoais, tornando o desenvolvimento de conexões uma habilidade vital para o sucesso na carreira. O CEMES é a rede de contatos que você precisa para ampliar seus horizontes e obter informações, conselhos e possíveis contatos relacionados às suas áreas de interesse. Não perca a oportunidade de transformar sua vida para sempre!

CEMES - CENTRO MINEIRO DO ENSINO SUPERIOR
Rua Professora Lady Alvarenga Neves, 30

Bairro: Jardim Europa - Campo Belo - MG
Fone: 35 3832-2035