Mensalidades e Bolsas Cemes - 2020

Estudar com uma bolsa de verdade, e por todo o curso, é possível no CEMES!

Desconto de verdade é desconto sobre mensalidades que já são baixas!

Todos os anos, o CEMES disponibiliza uma grande quantidade de bolsas para os alunos que iniciam os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Educação Física, Engenharia de Produção e Pedagogia.

Como conseguir bolsas no CEMES?

- Matriculando com agilidade (Bolsas de 10 a 50%)

As maiores bolsas são destinadas para os primeiros alunos que se matriculam após aprovados no vestibular. Sendo assim, as bolsas por ordem de matrícula serão distribuídas da seguinte forma:

- Recebendo bolsa de um vereador (Bolsas de 20 a 40%)

Solicite o seu desconto nacâmara dos vereadores da sua cidade. O CEMES promove parceria com as câmaras das cidades circunvizinhas possibilitando a distribuição de descontos em toda região.

- Trazendo um colega de trabalho (Bolsas de 30%)

O CEMES estabelece parcerias com empresas interessadas na qualificação de seus profissionais.

- Transferindo para o CEMES (Mensalidades que cobrem os valores da instituição de origem)

Temos condições especiais para alunos se transferem para o CEMES ou reabrem o seu curso aqui. Basta trazer o seu histórico e descobrir o seu desconto.

- Obtendo novo título (Bolsas de 50%)

Se você já se formou no CEMES e quer fazer um novo curso, a sua nova graduação será 50% do valor.

Faça a sua inscrição e busque o seu desconto!